• Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify

GRAND PULSAR

1000000 DE COISAS PARA E POR DIZER
3 TEMAS DO ÁLBUM DE ESTREIA JÁ DISPONÍVEIS 

GRAND PULSAR nasceu em Setembro de 2014, quando Diogo Brandão e Alexandre Reis se conhecem num ensaio experimental e se tornam cúmplices.

 

Com uma formação invulgar, guitarra acústica, bateria e duas vozes, GRAND PULSAR, em estúdio e em palco, vive da cumplicidade da dupla que entrega a cada canção uma intenção e emoção clara.

 

Em 2017, depois da participação e distinção da Masterclass Antena1/SPA, a banda mostra o seu primeiro single “Por Agora, Só Depois”, uma música escrita a duas mãos e de uma só vez que entrou na playlist de rádios nacionais como Antena 1 e TSF.

 

No ano seguinte, "Meia Lua", com um videoclipe aclamado pela sua originalidade, foi o single que teve destaque na Antena 1. 

 

Em 2019 lançam "Antevi-me Herói", uma canção com destaque no Programa "Portugália" de Henrique Amaro, entrada na playlist da Antena 3 e na colectânea Novos Talentos FNAC'19. A Rádio SBSR também destacou “Antevi-me Herói" nas suas redes sociais, no programa "Ponto Pê Tê" e na sua playlist.

 

Em Março de 2020 apresentarem o seu mais recente single “Respiro Fundo” com letra de Ana Teresa Santos.

 

Em Março de 2021 lançaram os três primeiros temas do álbum de estreia “1000000 de Coisas Para e Por Dizer”. Composto por 9 músicas, o álbum é lançado em quatro partes que serão reveladas ao longo de 2021.

sobre